sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Se Passos não vai à Madeira, o PS deu uma ajuda

Ninguém tem dúvidas que todos os partidos sabiam da real divida. Aliás, dá-se conta de uma lista de 30 pessoas que há meses sabiam de tudo. A divida da Madeira atravessou a governação de três partidos, portanto não há aqui inocentes.


O PS deveria ter tino com o assunto, porque não é propriamente uma autoridade em matéria de finanças publicas e foi por isso que perdeu as eleições. O PGR Pinto Monteiro, vem dar uma prova de vida, abrindo já um inquérito a quente, mas pergunta-se: não deveria primeiro abrir um inquérito a José Sócrates? o caso é igualzinho, contas reais não reveladas e desorçamentação constante .

Pois se todos sabiam, pergunta-se: a quem interessaria arranjar um escândalo agora? está claro, os socialistas. Quando o PSD falava no caus que eram as contas nacionais, o PS carpia pelo bom nome do país. Parece que se esqueceu dessa passagem e quando Portugal recuperava alguma da credibilidade perdida, o PS põe a boca no trombone pensando ganhar uns votos na Madeira e não os vi preocupados com a imagem do país.

O grande engano é que lhes vai sair o tiro pela culatra. AJJardim será eleito com maioria. Responderá a tudo isto com vitimização, apresentará o assunto como um ataque à Madeira, e como toda a gente verifica numa altura de eleições, o que é demasiado óbvio para qualquer analfabeto.

Se Passos não vai à Madeira, o PS deu uma ajuda!

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP