segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Padre Duarte Rocha toma posse da Paróquia de S.Miguel-Argivai



Ontem pelas 16horas, o Padre Duarte Nuno Matos Rocha tomou posse da Paróquia de S.Miguel o Anjo, numa cerimónia que teve lugar na Igreja Paroquial de Argivai. Esteve presente o Arcipreste local, que deu cumprimento aos preceitos canónicos, tal como as autoridades civis, Augusto Moreira pela Junta de Argivai e Aires Pereira em representação da edilidade. Foi em ambiente de festa que decorreu a tomada de posse, com mais meia hora para cumprimentos.


A igreja foi pequena para albergar os que aqui se deslocaram, entre fieis locais e da Lapa, tal como familiares e amigos do novo pastor.

O Sr. Pe. mostrou-se ao dispor de toda a comunidade, esperando contar com todos, mas também referindo que todos poderão com ele contar . No final, enumerou uma série de informações e anunciou uma reunião na quarta-feira à noite com todos os elementos activos na paróquia.

Boas vindas ao Pe. Rocha!

1 comentários:

jcosta-vconde,  8 de outubro de 2011 às 17:22  

ex/paroquiano,sou de argivai,vivi ate aos 28 anos,vivo em vconde,mas vou acompanhando de perto o que se passa em argivai,por isso quero desejar ao novo padre as maiores felicidades,que seja um bom pastor e o seu rebanho seja colaborador com o seu pastor...a igreja em argivai ausentou-se durante estes anos,precisa de nova dinamica,aproveitando todo o seu potencial,jovens,menos jovens,todos sao poucos...tenho fe,e esperança,se DEUS qiser,vai nascer uma nova IGREJA em argivai

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP