sexta-feira, 3 de julho de 2009

statosquo level 6

Há aqui muita razão. O maior prejuizo já foi feito por Pino&Lino. O ultimo episódio é só a cereja no cimo do bolo. A rematar o chequezinho do Mexia p´rós futebois locais a comprar silencio. Bonito!

Com o Verão e o aumento de viagens, a propagação aumenta. Espanha, devido às sua ligações à América do Sul, é um país muito atingido e tem sido um foco contaminador importante para Portugal.
Faça férias cá dentro. Estimule a nossa economia e preserve a sua saúde.

Por muita razão que tenha, se é que a tem, não se renega a pátria. Saramago não o fez, e talvez tenha maiores motivos. O governo enterrou muito dinheiro em Belgais, que pelos vistos foi um fiasco. Será caso para perguntar se é uma renegação às origens ou uma fuga a responsabilidades?
Lá estão estes indivíduos de novo a tramar o governo, uma maçada. Noutros órgãos de informação destacou-se a qualidade da democracia. 42% diz não ter liberdade para expressar as suas opiniões.

A eurosodagem continua a chutar o PS para cima. OK. Não bastou a ultima banhada das europeias, em que foi a agência que mais errou ao inflacionar o PS. Creio que a marktest p´rá TSF já deu empate técnico com vantagem do PSD. Mas o sr Rui continua incansável.
Estas coisas têm sempre um reverso, é que estando os eleitores descontentes com o PS, perante as sondagens, podem sentir ainda mais a necessidade de reforçar o PSD.
_ Não se atrapalhe sr Rui, chegue-lhe obra que está resultando.

Quando li isto, quase que me caíram os ditos, não estivesse bem sentado. Uma figura que andou quatro anos a semear ódio na sociedade e no sector educativo, em bom português - de trombas, desestruturou e descaracterizou a profissão, criou um emaranhado legislativo desconexo e burocrático que ainda anda nos tribunais, vem agora falar de ódio desajustado. Tome la a taça para o prémio cara de pau.

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP