quinta-feira, 9 de julho de 2009

CLUBE DOS AMIGOS DE TROTSKY

Manuela F. Leite disse recentemente que abandonaria várias politicas do PS dado estarem profundamente erradas. Um painel de ilustres economistas, já para não falar da SEDES, têm igualmente criticado a politica de obras públicas elefantinas, que farão disparar o défice e a divida externa não trazendo grandes efeitos reprodutores na economia interna. De resto o estado do país reflecte a competência do governo.
Depois da aventura europeia, que correu
pessimamente ao PS, dedicam-se agora a uma nova empreitada: o estudo doutrinário de MFL. Passam os dias a farejar propostas e discursos da senhora. MFL falou em sentido lato, mas logo as canas e os malhos, mandaram recados p´rá contra-informação, na politica do atiçar, muito ao jeito do clube dos Amigos de Trotsky. O que o PS tem para oferecer aos portugueses será só um manifesto critico das politicas dos outros? sendo legitimo, por si só não chega como projecto para o país. Acho que vai cair mal. O povo não gosta. Mas... também quando não dá p´ra mais, resta a politica da terra queimada.
MFL sempre concordou com políticas sociais de curto prazo para atender à crise. Portanto,
o Largo do Rato pode dispensar o porta voz, se é só para apregoar que não está de acordo com o PSD, o DN e o JN chegam, se bem que já tiveram melhores dias.

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP