domingo, 1 de maio de 2011

Para que serve a apresentação de um programa se não é para levar a sério?

Sócrates apresentou o programa do PS. Foi uma sessão breve e sem sal, ao contrario do congresso de foguetada e lágrimas. Plenamente compreensivel numa estratégia socialista pouco interessada no país, mas com grande interesse no poder. Logo, interessa pouco falar de programas e propostas, até porque essas, se como as anteriores - aliás são as mesmas- não serão para cumprir. E depois, é complicado falar do país no estado em que o deixam.


O programa socialista é um bando de generalidades e lugares comuns, com que todo o espectro politico está de acordo, que já foi prometido e nunca foi cumprido. Aliás, o PS entrega o país em muito pior estado do que o recebeu - lastimável.


O que não se compreende é a apresentação de um programa, que mais uma vez é uma ilusão. O verdadeiro programa vai ser o do FMI, BCE e UE. Sabendo o PS disto, devia calar-se sobre o programa do PSD que já reafirmou, que sem saber o real estado do país, a ser divulgado pela troika na próxima semana não se pode comprometer com grande coisa - óbvio e realista!

Para que serve a apresentação de um programa se não é para levar a sério?

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP