segunda-feira, 30 de setembro de 2013

AUTÁRQUICAS 2013: analises eleitorais - Argivai



Ora vamos a mais algumas interessantes análises. Por ora, não coloco valores relativos de resultados, pois faltam-me algumas frequências absolutas de brancos, nulos, etc. No entanto pode-se ver a variação referente a 2009, no que respeita ao nº de votos.

Em Argivai o PSD sobe 6,1%, o PS dá uma queda de -15%. 

Mas... o que se adivinhava aconteceu, o CDS/UEA em Argivai, dá um monumental tombo de -254% no nº de votos. Foram menos 272 votos. É preciso um tipo ter-se esforçado muito para ter esta votação: e de fato o homem foi incansável, até deu gosto vê-lo à rédea solta a estender-se ao comprido.

Eu podia aqui dizer e escrever muita coisa, sobre o representante do CDS(antiga UEA) na freguesia. Mas valeria apena? claro que não. O próprio tem trabalhado bem no arame. Fez uma excelente campanha, a freguesia esta-lhe agradecida por se ter mostrado, em tudo o que fez e disse nestes 4 anos, e como tal, os argivaienses decidiram em conformidade.

Eu quero aqui louvar a escolha, e dizer ao dr Serrano que deve manter a confiança no senhor, pois nós aqui testemunhamos todos como foi incansável, por vezes noite fora com a folharada toda nos alforges: um bracinho de trabalho, raro nestes dias!

_ Augusto, caro amigo, apesar de todo o esforço de te enxovalharem, e dificultarem a tua governação durante 4 anos, sem se preocuparem com o bom nome da freguesia ou a nossa qualidade de vida, a verdade vem sempre ao de cima e o povo não dorme. Lutámos ainda contra a abstenção e o efeito de um governo austero. Parabéns! 

4 comentários:

Anónimo,  1 de outubro de 2013 às 16:23  

pois foi um tombo e o delegado do CDS posto do rogerio quando viu as contas quis chamar uma ambulancia que estava a desmaiar

Anónimo,  1 de outubro de 2013 às 16:32  

bem feito, o alpista e so mentiras . Andou a dezer que a junta tinha ligado aguas de chuva a esgotos mas as tampas è que tavam mal. Atao não foi ele que trabalhou na cambra e andou pelas fregusias a por tampas. nao vale nada

Anónimo,  1 de outubro de 2013 às 16:36  

muita conversa e o PS ganhou

Anónimo,  1 de outubro de 2013 às 19:16  

Realmente alem do sabor a vitória, o melhor sabor é saber que esse senhor teve o reconhecimento merecido do Povo..... parabéns Augusto Moreira!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP