Começou de fato a campanha às autárquicas
Carlos Abreu Amorim, o universitario que foi para comentador, dai passou a deputado e depois foi parar a cabeça de lista em Gaia. Ainda hoje acho no mínimo estranho e bizarro este nome em Gaia. Mas adiante. Este paladino defensar do governo, tendo como fundo um outdoor da sua candidatura a Gaia, aparece bradando pela demissão de Vitor Gaspar; apenas compreensível no atual momento eleitoral.
Vitor Gapar não é mais nem menos que qualquer outro ministro das finanças, faz contas ao orçamento, sendo a condução politica do 1º ministro. E aqui é que está o problema, um vazio da politica levou à emergência do ministro das finanças.
Mas o défice politico compreende-se pela situação de resgate do país, mas não totalmente. O primeiro ministro devia utilizar uma palavra de que gosta tanto: proatividade. Proatividade na negociação de uma saída para o país. É que ninguém acredita que isto vá a bom porto.
Miguel Frasquilo defendeu na quinta feira no lançamento do seu livro, que o programa de ajuste deveria ir até 2020, em confronto com o partido.
0 comentários:
Enviar um comentário