segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Será que poderia haver verdade de vez em quando?

O governo decretou as portagens. Mas os automobilistas não as conseguem pagar. Comprar identificadores ninguém consegue, receber a conta em casa pelos visto será uma raridade: eu não conheço ninguém.
Por estes dias fui ao Porto. Sem identificador, dirigi-me a uma pay shop para pagar o respectivo direito de passagem, ao 4º dia. A conta foi 2,50 euros. 1,90 de portagens mais 0,60 pelo serviço. Ninguém nos contou esta parte. O esperado era 1,90 euros, não 2,5. Senti-me como se tivesse a ser multado, e fui. Mas pelos vistos, se passar de 5 dias, pagaria 2,50 mais outros 0,60 de multa, o que prefazia 3,10 euros. Será que poderia haver verdade de vez em quando?

2 comentários:

Anónimo,  26 de outubro de 2010 às 16:08  

ola boa tarde amigo
quem paga e o zé povinho.

Anónimo,  28 de outubro de 2010 às 17:44  

Impugnem..gastem dinheiro com advogados...vão ver que vale a pena... A lei publicada não diz isso...

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP