terça-feira, 12 de maio de 2009

STATOSQUO LEVEL II

O sr Presidente Cavaco foi à Turquia encher mais uns balões. Sempre me fez um nervoso miudinho essa coisa da magistratura de influência. Ao menos que dessem a politica externa à presidência, que é normalmente ocupada por velhos senadores com mais experiência na poda, que os caceteiros do executivo.
Portas anda na sua espuma dos dias, malhar em Jaime silva, Constâncio, e se a imigrantada andar à fogachada ainda faz uma perninha de pseudo-nacionalismo, com o bonezinho a repuxar pró-conservador.
Nobel Paul Krugman diz que recuperação rápida da economia é improvável. Claro está, o psi 20 caiu 200 pontos com os rapazes dos fundos tranformar aquilo numa montanha russa. Perderam a fé da semana passada? No segundo semestre começo a pensar no assunto.
No Benfica, tarda o messias. Scolari ou Jesus? Como já escrevi: duvido que o jetset do Benfica queira J.Jesus.
Mais um capitulo na novela Freeport: “ Lopes da Mota poderá ser alvo de processo disciplinar”. Ninguém acredita, venha de lá o consumado depois veremos. É preciso não esquecer que se tiver culpa, o ministro Alberto Costa ficará em posição desconfortável e deverá demitir-se.
Insensível, indiferente, inflexível e arrogante, os quatro adjectivos que os Professores dirigem ao Governo numa carta aberta enviada hoje ao primeiro-ministro. No final da legislatura fazem questão de lembrar que a educação é terra queimada por este governo e num ano com três sofrágios, o PS pode começar a fazer contas de subtrair. Aliás as sondagens já dão empate técnico e podem piorar para as bandas do Rato.

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP