sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ministro Rui Pereira foi à Eça?

Rui Pereira, ministro da Administração Interna esteve hoje na escola secundária Eça de Queirós a falar de maus tratos e violência doméstica, numa conferência organizada por alunas, denominada: ‘Nódoas Negras Irreparáveis’.
O trabalho das alunas e o tema são meritórios, sendo de realçar o feito de conseguir trazer tão nobre figura do estado a um pobre recanto da nação, quando frequentemente, ministros trancados nos ministérios, mandam o porteiro receber moções, petições e outros rabiscos fedorentos trazidos pela plebe de todo o reino.
Na minha modesta opinião, o senhor ministro poderia ter delegado a visita à APAV, e rentabilizado o dinheiro do contribuinte numa visita ao agrupamento de escolas da Bela Vista, ou, teimando nos ares invictos, teria sempre um tempo proveitoso no agrupamento de escolas do Cerco.
O período eleitoral tem destas coisas!

3 comentários:

Anónimo,  16 de maio de 2009 às 11:01  

O ministro socialista devia era vir trazer um programa POLIS, como levou a Viana e Vila do Conde. Tão-se a lixar pra ca, so ca vem fazer festas e gastar o nosso dinheiro em passeia e campanha. uma vergonha

Morim aver o mar

Anónimo,  18 de maio de 2009 às 18:43  

O PROOGRAMA POLIS NÃO VEIO PARA A PÓVOA PORQUE A CÂMARA MUNICIPAL NÃO SE CANDIDATOU A ISSO!!!!
É preciso falar do que se sabe, ou então mais vale ficar calado....

Editor 19 de maio de 2009 às 10:26  

Os comentários anónimos que façam afirmações depreciativas não fundamentadas podem ser apagados.

Caro anónimo, escusa de gritar de forma arrogante, que isso não lhe dá mais razão. O que diz não é verdade. Todas as cidades concorreram ao POLIS como é obvio. A camara da Póvoa também o fez, simplesmente o governo preferiu beneficiar o concelho da Vila, entre outros aspectos devido às verbas do casino já recebidas. Do que me recordo, penso que a ideia era requalificar mais a área de Aver-o-Mar.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP