PENSAR ARGIVAI: o meu umbigo é melhor que o teu
Argivai é terra milenar e hoje vale pela sua história. A grandiosidade passada, ficou-se pelos anais. Da natureza material pouco resta.
Todo o concelho sabe quem fomos outrora e essa história merece outro respeito, outro tratamento, outro investimento.
Mas atentemos. Para sermos respeitados e ouvidos, há que cultivar a seriedade e dar um exemplo de cidadania em prol da causa pública.
O património da freguesia, cultural e edificado, não cabe no umbigo de ninguém. Quem fundou, ajudou a erguer, geriu, não deve arroga-lo como seu, ou achar que sozinho teria chegado a algum lado, ou sequer pensar que assim terá futuro.
Na vertente cultural e recreativa há muito a fazer na freguesia de Argivai, esperando eu humildemente, poder contribuir para fazer desta freguesia grande, e coloca-la no mapa.
ps- Foi com alguma tristeza que soube que não se fará a Festa do Sr dos Milagres. Voltarei em breve ao tema.
2 comentários:
O que pensa do pároco da nossa freguesia e do seu comportamento?
Ola Boa Noite Amigo Gamito é com muito carinho que estou a enviar este comentario, e destas pessoas como tu que argivai precisa desde do primeiro dia que disse que tu eras uma pessoas com muito boas ideias e que podias ajudar que a nossa freguesia fosse para a frente, e ainda mais como argivaience que sou estou muito grato por teres escolhido argivai para tu viveres continua que tem aqui um amigo para participar e te ajudar a fazer de argivai muito melhor. conto contigo um abraço.
Enviar um comentário