O exemplo que vem de cima
O governador do banco de Portugal, ex-secretario geral do partido socialista, que nos últimos anos disse várias vezes que os portugueses ganhavam demais, preparava-se para um aumento de 5%, com a desculpa de não ter tido aumentos em 2008, não pela bondade mas por lapso. A comunicação social pôs a boca no trombone e passado uma hora, já não era nada assim.
Quanto à atitude do senhor, escuso-me a adjectivos e deixo os comentários para vós, realçando no entanto alguns aspectos:
- Numa conjuntura recessiva, estes senhores julgam-se de uma casta superior aos restantes portugueses que estão há 7 anos seguidos a perder poder de compra
- Será legitimo uma instituição que vai prejudicar o país em milhões de euros por falta de competência na regulação de casos como BCP, BPN e BPP ter salários leoninos e se aumentar em 5%?
PostSc- Por falar em recessão, enquanto o PSD aposta na contenção eleitoral, o PS contrata a equipa de marketing eleitoral de Obama. São os exemplos socialistas que vêm de cima. O que seria se não o fossem.
0 comentários:
Enviar um comentário