sábado, 31 de outubro de 2009

Vieira empossado para mais quatro anos de pés assentes no chão

Os órgãos da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim foram instalados esta Quarta-Feira, num acto oficial de pontualidade britânica, que teve inicio pelas 18 horas. Destaco o pragmatismo de Macedo Vieira sobre o que foram os últimos quatro anos, para si o melhor mandato, pelas infra-estruturas que marcarão o Município nos próximos 50 anos. Obras que provocaram desgaste politico, mas que certamente, com algum distanciamento, terão brevemente uma aclamação unânime. O tempo é bom nestas coisas.
O executivo, goste-se ou não do estilo e do corte, é competente e tem provas dadas. Apenas esta referencia: a Póvoa ao contrário da Vila, tem uma rede de água potável e saneamento, que está paga e pertence a todos nós. Sabem quantos milhões vale a infra-estrutura que a Vila Socialista já alienou?

Quanto à Assembleia, algo renovada, mas quer-me parecer que da parte do PSD dará boa réplica.

1 comentários:

Anónimo,  31 de outubro de 2009 às 15:24  

Ontem Daniel Bernardo tomou posse na junta. Quando comandava a assembleia para instalação da mesa pergunta um Dr socialista eleito na assembleia- o sr tem autoridade regimental para comandar a assembleia neste momento?

Alguem disse que lhe ia oferecer um regimento.

C. Milhazes

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP