sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mega Jantar-Comício do PSD no Aqueduto

O PSD e a candidatura do Dr. M. Vieira, fizeram ontem à noite um enorme jantar com 2000 pessoas.
Foi mais festa que comício. Muita alegria e espontaneidade marcaram as reacções dos presentes aos discursos dos oradores. O Dr Macedo fez um bom discurso, fluido, com convicção e bom tom, que encheu a sala e empolgou os convivas.
Foi um discurso pela positiva, não de quem cumpre um ultimo mandato, mas de alguém que se lança com a energia da 1ª vez.
É caso para dizer que a juventude não está no corpo mas na alma. Os aprendizes de feiticeiro que ponham lá os olhinhos.
A foto é do Póvoa semanário.
Aqui em Argivai o PS fez um comício em que estiveram 127 pessoas, apenas 1/3 a 1/4 eram de Argivai, claramente pior que o primeiro. É um risco que todos corremos. Pessoalmente continuo a achar que a fantochada das campanhas já foi chão que deu uvas.

Hoje as pessoas estão elucidadas, ainda para mais em pequenas comunidades. Certas situações observadas por estes dias, se não fossem ridículas, seriam concerteza fruto de baixo nível cultural e má cidadania.

4 comentários:

Administrador 2 de outubro de 2009 às 21:45  

Para comer e beber toda a gente se mobiliza... :)

Anónimo,  4 de outubro de 2009 às 01:34  

sois todos pessoas de boas festas

Anónimo,  4 de outubro de 2009 às 21:28  

esperamos pelo dia 5 mas pensso que o Sr. Prof. ainda não têm tempo para conhecer o pessoal desta terra ou então não sabe contar.

Editor 6 de outubro de 2009 às 20:28  

Caros amigos, espero que não haja aqui qualquer ressentimento, pois estamos em campanha e devemos discutir, e que isto se faça elevação. Esta discussão, do nº pessoas, não é bem das minhas preferidas, no entanto, bem sei que para ela contribui. Quer se queira, quer não, a realidade é o que é: o comicio da UEA foi uma espécie de velorio à candidatura, além de muito pouca gente foi uma especie de morte anunciada, foi em tudo o contrário de uma festa; No PS estiveram 127 Pessoas, alguém contou, não eu, mas os senhores sabem, eu sei, estivemos lá; no dia 5 de Outubro, a bem da freguesia, o comicio do PSD esteve cheio, as pessoas já perceberam a competencia da candidatura de Augusto Moreira_desde o cenário, o audiovisual, as intervenções, a animação, foi festa rija e espontânea. Viva Argivai com Augusto Moreira.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP