quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PORQUE VOTO EM AUGUSTO MOREIRA

- É um homem forjado entre os Argivaienses, foi escolhido pelos Argivaienses, não foi imposto por ninguém, é um candidato natural, que actualmente tem forte apoio de muitos Socialistas e até de gente que se diz da UEA .

- É um homem da sociedade civil, um empresário de sucesso, habituado à gestão de pessoas, de bens, de dinheiro, com enormes competências que aplicará ao serviço da Junta.
- Tem um programa eleitoral completo, consistente, objectivo, e o mais importante de tudo, é concretizavel. Muitas propostas já estão em andamento, quer o projecto quer o financiamento.
- É um homem com uma enorme rede de ligações sociais e económicas na sociedade poveira, que beneficiará concerteza a resolução de muitos problemas na Junta de Argivai. Ainda recentemente enquanto cidadão, conseguiu desbloquear a iluminação de algumas ruas em Argivai. Como disse o próprio em 5 de Outubro, não ofereceu sardinhadas nem música, mas já está a trabalhar a sério para a Freguesia. Mais vos digo, que não fez mais, para não ferir susceptibilidades. A seu tempo fará. Se ganhar a Junta, até Dezembro, haverá imediatamente benfeitorias a olhos vistos em Argivai. Peço imensa desculpa aos outros candidatos, mas não há comparação possível.
- Quem conhece o Sr. Augusto, sabe da sua simpatia, do seu carácter, dos seus valores. É um homem de consensos, habituado a negociar, capaz de soluções com parceiros difíceis. É fácil trabalhar com o Augusto. Ele torna simples o que parece difícil. Já agora, sobre a Casa Paroquial, as condições da catequese, o arranjo da Igreja - um caso paradigmatico de negociação com o Senhor Padre - só Augusto Moreira poderá desatar este nó, quer pela pessoa que é, quer pelas boas relações que mantém com o pároco, aliás, ultimamente, subentende-se claramente pelas palavras do Senhor Padre, que Augusto Moreira é o seu eleito para a Junta, residindo ai toda a sua esperança de ver todos os problemas resolvidos. (para as más línguas, que fique claro que a casa paroquial é e será património da freguesia)
- Augusto Moreira é um homem já com reconhecida afirmação social e económica em Argivai e na Póvoa de Varzim. A presidência da Junta não lhe acrescenta nada. O que faz é pela freguesia. Um homem como o Augusto, apoiado pela sua equipa de gente experiente em várias áreas, com o apoio de uma futura autarquia também PSD, trará para Argivai um ciclo de desenvolvimento nunca antes visto. É este o medo da oposição, mas meus amigos, Argivai está primeiro que as ambições pessoais e partidárias de alguns, e por isso, o apoio forte mas discreto dos Argivaenses tem sido uma constante.
Tenho muito orgulho de morar numa terra, onde há homens da craveira de Augusto Moreira. O seu exemplo é uma motivação para todos fazermos mais por esta terra. E concerteza faremos, aliás, como já estamos a fazer. No dia 11 de Outubro, Argivai votará em Força em Augusto Moreira apoiado pelo PSD, porque esta candidatura coloca as pessoas em primeiro lugar.
Post Scrip.- Um Grande abraço a todos os amigos da diáspora migratória que seguem este blog e têm enviado saudações para a candidatura de Augusto Moreira. É de facto recompensador, receber os vossos emails. Muito Obrigado.


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP