sábado, 24 de outubro de 2009

Coisas de jornais

A Voz da Póvoa neste artigo tenta um pseudo-furo jornalistico. Terá contactado a UEA, o PS e o PSD, a saber novas, e isso é louvável, porém, a citada resposta de Augusto Moreira não é exacta e foi deturpada, como qualquer mente com mais de um palmo pode calcular.
Augusto e o PSD não fazem acordos pelos jornais e se os houvesse, seria deselegante e contra producente esse tipo de atitudes.
É dar o devido desconto: coisas de jornais!

3 comentários:

RENATOGOMESPEREIRA 24 de outubro de 2009 às 22:14  

que sabes tu que os jornalistas não saibam? Até acreditas que a voz da povoa ia-se pôr a adivinhar?Ou é o psd e auea que querem agora dar o dito por não dito...?Vai haver acordo UEA,Ps e Psd? tens que te explicar... caso contrário és tu "o furão"... e digo-te mais...Não acredito numa deslealdade dessas vinda do caneça de lista do PSD...nem do da Uea se o disseram ao jornal é porque é verdade... Ou então o que diz no jornal é tudo mentira...

Paulo,  25 de outubro de 2009 às 00:05  

Coisas que acontecem quando a vitória assemelha-se mais a uma derrota. Torno a repetir: o pior resultado de todo o concelho da Póvoa de Varzim. Também já expliquei as causas e não vou torná-las a repetir. Se o pastor do pequeno rebanho de S- Miguel-o-Anjo tivesse ficado em casa e o tesoureiro dedicasse o seu tempo aos sapatos o resultado seria outro. Boa noite e cumprimentos do Paulo :-)))

Editor 25 de outubro de 2009 às 16:16  

Sr Paulo:
Eu não vou incomoda-lo com o mau perder - é humano - por um voto se ganha por um voto se perde. O pior resultado do PSD no concelho foi onde perdeu, ou seja, não foi o partido mais votado. Agora que há vitórias mais folgadas que outras, isso é outra discussão. Mas olhe, o PSD aqui em Argivai ficou satisfeito com o resultado obtido, considerámos que o povo, foi uma vez mais muito sábio. Augusto Moreira não tem uma visão absolutista da Junta, é um homem sociável e de consensos, e tal quadro não preocupa o PSD, pois a nossa preocupação aqui é concretizar projectos para melhorar a freguesia. Preocupações com pequenos poderes e vaidades são coisas menores que não nos interessam.

Quanto ao sr Pereira, tem sempre uma visão muito conspirativa e confusa das coisas. Devo no entanto referir o seguinte. Quando se trata alguém por tu, ainda por cima de uma forma tão desbragada, das três uma: ou são da mesma geração e amigos de longa data, ou é uma forma de menosprezo, ou poderá ser falta de educação/formação. Sem me adiantar mais e para bom entendedor...

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP