domingo, 1 de novembro de 2009

Augusto Moreira Empossado Presidente da Junta de Argivai

Augusto Moreira foi este Sábado empossado Presidente da Junta de Freguesia de Argivai, numa cerimónia de sala cheia que contou com a presença de Luis Diamantino, Afonso Oliveira, Andreia Silva e Luis Gamito, do PSD, os três primeiros, vereadores eleitos para a Câmara, o quarto residente em Argivai e eleito para a Assembleia Municipal.
A armada socialista esteve presente em peso, associando-se a este grande momento cívico de Argivai, valorizando assim, a vitória de Augusto Moreira nestas eleições, inequivocamente o candidato melhor colocado para desenvolver esta terra.
O CDS também fez questão de vir cumprimentar Augusto Moreira na pessoa de Quintas Serrano, com a simpatia que se lhe conhece.
A Junta terá uma maioria PSD, liderada por Augusto Moreira. O Secretário será o Sr. Domingos Silva da lista independente e o Tesoureiro será o Sr. António Luis do PSD. A Assembleia será dirigida pelo Sr. Américo da lista independente e terá como 1º Secretário a Srª Elisabete do PSD, o 2º Secretário será a Srª Sandrine da lista independente.
Foi então este o acordo pós-eleitoral que o PSD fez com a lista independente para uma governação de estabilidade em Argivai. Isto demonstra responsabilidade e sensatez de Augusto Moreira, que assim coloca Argivai em primeiro lugar, convidando independentes despidos de jogos partidários, a serem parte activa no governo da freguesia. O Presidente dá assim um bom sinal demonstrando capacidade de abertura e diálogo para receber contributos da sociedade Argivaense.
Parabéns aos novos titulares empossados na Autarquia de Argivai.


Post Scrpt.: Desculpai mas tinha que desabafar:

VIVAAAAAAAAAAAAAAAA O BRAGA

1 comentários:

Anónimo,  1 de novembro de 2009 às 20:31  

Parabenss Augusto. hoje aqui em Argivai nos fieis defunto já se notou mão tua. A organização foi outra.
Comprimentos aqui de calves, um granda abraço amigo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP