quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pode ser mais complexo Dr Pedro!

O que à primeira vista pode ser visto como um preto no branco, pode por vezes ser mais complexo e ter outras leituras:
1º Será MJNP de esquerda, centro ou direita? ou por outra: estará mais próxima do PS ou PSD?
a resposta é óbvia- PSD.
2º Então, apartir do momento que entra nas listas do PSD às legislativas, numa atitude politicamente natural e admissível, passa a descredibilizar a lista de António Costa à esquerda favorecendo Santana. Mas quando se olha só para o umbigo turvam-se os olhos.
PS: No blog do cachimbo de marguerite diz-se que MFL escorraçou a raposa do galinheiro. É o que melhor descreve a polémica. Quanto ao incómodo de Silva Pereira pela corrida do Dr Pedro de Vila Real, está concerteza esquecido do saneamento dos alegristas nas listas do PS ou do terrorismo politico feito atrás dos bloquistas JADias e MAlmeida.
Uma nota ainda para a preocupação do PS com os princípios programáticos do PSD. Digam lá aos tecno-boys socialistas que princípios, linhas gerais, ideias conceptuais, aprovadas no Conselho Nacional, não são um programa. Aqueles princípios serão depois operacionalizados num extenso programa.
Toda a gente sabe que os senhores sabem, por isso cai mal aos eleitores essa politiquice. Mas como o povo diz:_agora desse lado quanto pior melhor.

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP