segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sem leis claras ninguém reserva chip

Os decretos-lei que regulam os chips nas matriculas, podem ser rejeitados no Parlamento na quinta-feira, dado que a oposição não concorda com esta legislação. Por isso vamos ter calma, porque a procissão ainda vai no adro.

1 comentários:

Francisco Moreira,  24 de junho de 2010 às 20:56  

Já está revogado! Como seria de esperar! Mas será que ninguém vê que esta não é a forma correcta!! Atenção que o pagamento da manutenção deste tipo de vias, o respectivo valor e o princípio da equidade nacional devem ser questões discutidas e negociadas, mas a obrigatoriedade em colocar o chip? E os estrangeiros? E quem não usa esse tipo de via de acesso de forma regular? Se passar por lá 2 vezes por ano é obrigatório adquirir o chip, pelo pseudo valor estimado de 25€? É preciso ter um curso técnico/superior para perceber a estupidez da obrigatoriedade do chip? Só usa quem quer! Ponto final... Por exemplo: na A17 o pagamento das portagens é feito de duas forma: automático (via verde) ou manual na máquina de pagamento (não existe portageiro!) Mas quem foi o iluminado que mesmo antes de saber se havia aprovação na assembleia para esta metodologia de pagamento ou não, apressou-se em adquirir os pórticos?? Foram oferecidos ao estado, foi isso? Cambada de idiotas que existe neste país... A falta de inteligência mete dó... Sim porque estou em crer que seja só isso, nem quero pensar em acções criminosas por parte de quem toda este tipo de decisões ordinárias. Porque o simples cidadão pode até pensar que existe ali algum tráfico de influências, suborno, abuso de poder, corrupção, sei lá, perguntem ao Vasco de Mello... Pior do que isso é tentar perceber como é possível existirem pessoas a correr para os correios/loja via verde para reservar a compra do chip??

Sinceramente, o português tem aquilo que merece! Pena é que existem aí alguns cidadãos com pelo menos 2 "dedos de testa" se sentem isolados neste país rodeados por tanta alarvidade...

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP