quarta-feira, 2 de junho de 2010

Golpe de Asa

Pedro Passos Coelho desafiou ontem o Governo a ter um "golpe de asa", a mudar de programa, e sugeriu mesmo um remodelação governamental, para que o país "recupere alguma dignidade e alguma justiça".
Mas o problema não é o governo é o próprio Sócrates. Sem trocar o 1º não há credibilidade. Porque não o partido socialista trocar o 1º ministro, como fizeram os trabalhistas no RUnido?
Porá Socrates os interesses do país à frente dos seus?
E quem estaria disposto a pegar num barco a afundar?

1 comentários:

RENATOGOMESPEREIRA 2 de junho de 2010 às 10:28  

Compreendo que os Comerciantes e especuladores que são o maior grupo de pressão do "poder laranja" estejam prontinho a "usurpar" o poder ao legitimo PS... D.Cavaco I " O frouxo", como é conhecido pelas monarquias e pelas direitas cristãs ... não estará pelos ajustes de dissolver agora a AR e provocar eleições antecipadas...Se o pudesse fazer já o tinha feito antes de mandar a lei homossexual ao c onstitucional...e teria tudo resolvido-- a crise/ a economia/e fundamentalmente a moral eos bons costumes...O velho e a velha (mário soares e manuela ferreira leite) continuam a comandar a politica... E agora com um novo bobo da corte..que foi reciclado-o prf. Marcelo...Pedro Passos, vai passar e não vai ser nunca PM ou outra coisa que o valha...Não tarda aí e abre nova caça ao "coelho" no laranjal...

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP