segunda-feira, 14 de junho de 2010

Resquicios de um António Ferro

Como é público e notório, este governo sempre teve um especial carinho pelo controlo dos média, em que o caso TVI é só mais um episódio.
A RTP, a agência Lusa, tal como a TSF e outras rádios fazem hoje parte de um sistema de propaganda que já não convence ninguém e caiu no descrédito total.
Ainda recentemente o Presidente da Republica se queixava do tratamento dado pela lusa às noticias que o envolviam. Hoje o SOL levanta aqui a ponta de um iceberg já conhecido.
(...)
Os portugueses só têm aquilo que merecem, que foi no que votaram. Quando deram a vitoria a Sócrates nas últimas legislativas, pediram para pagar portagens na A28. Não sei do que se queixam agora...

2 comentários:

Francisco Moreira,  15 de junho de 2010 às 21:43  

Questões partidárias à parte, questiono quem teve a primeira iniciativa de implementar portagens nas Scuts? Não terá sido projecto de uma coligação PSD/CDS-PP enquanto membros do governo da altura?
Mais, eu não votei neste governo. Também tenho de pagar portagem?

Um governo que não cumpre com as propostas apresentadas em campanhas, terá direito moral para continuar com o seu executivo? Já não deveria ter sido destituído?

Cumpts,
Francisco Moreira

Editor 16 de junho de 2010 às 00:12  

As scuts vêm do tempo do Guterres, o obreiro foi João Cravinho. Tenho grande consideração pelos dois, ambos de honestidade e inteligência superior. A pergunta que urge é: será que os mesmos hoje colocariam o problema da mesma forma?

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP