sábado, 19 de junho de 2010

" O senhor deputado Ricardo Rodrigues é Mentiroso"

O deputado João Semedo do Bloco de Esquerda foi o relator da comissão de inquérito ao caso TVI, recebendo até criticas por nunca ter usado a palavra "mentiroso" em relação ao 1º ministro, embora se desse provado que o 1º ministro mentiu ao parlamento.
Na discussão do relatório, o deputado do PS acusou então João Semedo de já ter chamado mentiroso ao 1º ministro na comissão. Ora o tiro saiu-lhe pela culatra: João Semedo perdeu a paciência e chamou-lhe mentiroso e desafiou-o a provar a afirmação, julgo eu pelas actas - coisa impossível.
Parece que a imagem de Ricardo Rodrigues, depois de surripiar gravadores a jornalistas mais este episódio, andará rasteira. A doutrina caceteira de Santos Silva não estará a fazer grande escola.
(...)
Mota Amaral fica irremediavelmente e incompreensivelmente associado ao relativo sucesso da comissão ao não aceitar documentos que um magistrado legitimou. Conhecendo nós este país, esses documentos estarão pela net qualquer dia; aliás em Outubro serão públicos, e, a acreditar no Pacheco, serão um vexame para Sócrates, que mais uma vez hoje se pôs a jeito, enxovalhando o trabalho da comissão. Provavelmente, num futuro próximo, vão-lhe ser lembradas essas palavras. É um dejá vu!

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP