segunda-feira, 22 de junho de 2009

O QUE LEVAIS AI???? é só água senhor!

O PCP pelo menos, acusa a CMPV de " uma alteração na facturação do serviço de água, sem aviso prévio, e que para milhares de utentes passou a ser feito por débito directo, numa operação realizada por uma empresa, sediada em Braga, apelidada de OBJECTINVEST LDA."
O que se passou foi simples. Dada a necessidade de aumentar as possibilidades de pagamento da água, a CMPV abriu um concurso publico que foi ganho pela OBJECTINVEST. Esta nova empresa substitui a CGD na cobrança da água, dai aparecer uma nova referencia no serviço interbancário. O processo decorreu conforme o previsto, à excepção da comunicação ao utente (responsabilidade da OBJECTINVEST) que a designação seria alterada. O serviço, manteve-se nos mesmos moldes sem qualquer incomodo para o utente. Perdão. Até houve uma alteração. Deixou de ser uma domiciliação de pagamento e passou a débito directo. Neste aspecto melhorou, dado ser mais fácil e rápido fazer alterações.
A mim sucedeu-me o mesmo. Uma comunicação ao banco esclareceu tudo. Afinal, eu tinha lá a assinaturazinha na ordem de débito. Fosse esse o meu maior problema.
Mas meus amigos, não havendo assunto p´ró homem do malho, há que aproveitar estas migalhas.

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP