Eles não entendem, dai-lhes magalhães senhor!
Hoje reune a comissão politica do PS nacional. Sabe-se que numa das anteriores o Seguro quis dizer umas palavrinhas, mas o maioral mandou-o calar, e desde ai, estrelinha que te guie, nunca mais nenhum confrade abriu o bico, a não ser os autorizados homens do malho.
Hoje porém, o chefe aparecerá mais brando, à procura de umas costas largas que dêem um amparo ao peso da derrota. Se lá estiverem AJSeguro e ACosta, certamente levarão uns sapatos de tacão alto, é chegada a hora, há que começar a aparecer.
Sobre a magna reunião, o chefe já disse que lá diria que está tudo certo, só faltou comunicação ao povão, essa cambada de bestas amagalhanadas que pastam pela paisagem "afora".
Temos é um grave problema retórico-argumentativo: ainda que fosse um problema de comunicação, o que Sócrates não consegue explicar senão com péssima governança, são os alarmantes valores do desemprego, PIB negativo, queda das exportações com agravamento do desequilíbrio da balança comercial, quebra do investimento, baixos níveis de poupança com descapitalização do sistema e o mais grave para o pais - o endividamento externo, que hipotecará gerações futuras. Dirão os homens do malho: ah, e tal, esses parâmetros com a crise agravam-se. É certo, mas uma parte deriva de politicas erradas, o que se despista quando nos comparamos com outros países.
Pois o senhor, depois de gastar milhões em imagem e assessores(quem os pagou?) vem dizer que é um problema de comunicação, que pela lógica dedutiva, resulta em sermos uma cambada de idiotas analfabetos incapazes de debulhar o trigo do joio. Vestiu a pele do cordeiro prós barões em noite de cinzas, mas no intimo boia o que disse a quente: _"o governo não alterará o ruma da governação". Por mim: _ amem!
0 comentários:
Enviar um comentário