quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

INCOMPREENSIVEL

É o que eu acho sobre o que se está a passar com a aprovação lei das finanças locais da Madeira. Num momento difícil para o país, fruto do descrédito nas finanças publicas, que está a fazer disparar os juros da divida, que tem como consequência a dificuldade e aumento do custo do crédito ao estado, empresas e famílias, ninguém percebe a falta de responsabilidade dos políticos em São Bento.
A esquerda do PS, como de costume, não tem responsabilidade e capitaliza descontentamentos. O PSD e o CDS deveriam ser contra novas transferencias para o arquipélago, que mostra irresponsabilidade pelos sucessivos défices. O PS faz uma birra e tenta uma crise artificial.
Enquanto isto o país perde credibilidade, os juros da divida disparam e a bolsa tomba.

1 comentários:

Manuel Freitas 8 de fevereiro de 2010 às 19:16  

Sobre finanças locais ou regionais já não há muito para dizer, pois de tanto que já foi dito, que me sinto sem palavras para escrever seja o que for, mas há uma realidade é que os nossos políticos são muito bons rapazes, hoje estão duma opinião amanhã já estão de outra, ora assim não é fácil entende-los, o pior de tudo foi deixarem o pais ir ao fundo,agora que já não há pão todos ralhão e ninguém tem razão. Eu ainda gostaria de ver estes cavalheiros serem devidamente responsabilizados pelos seus erros, incluindo a parte criminal, talvez só assim este pais se safasse, porque alguns já nem assim, o calo é muito grande.2010-02-08-Manuel Freitas

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP