quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

HABEMUS LIDER

Paulo Rangel, eurodeputado do Partido Social Democrata, vai apresentar hoje às 20H00, a sua candidatura à liderança do partido, avança a SIC Notícias.
Segundo a Lusa, que também já avançou com a notícia, a apresentação da candidatura vai ser efectuada num hotel em Lisboa.
Pelo que se sabe, o deputado europeu terá rumado ao Porto, onde está em intensos contactos políticos a preparar a intervenção que fará, sexta-feira, no Conselho Nacional do partido.
É a noticia que aspirava a maioria do PSD, um candidato credível, com grande formação, jovem, que os portugueses conhecem, com provas dadas e eleições ganhas. Sem duvida uma grande noticia para o país e um raso de esperança para os portugueses, num momento trágico para o pais a todos os níveis:
- crise económica
- crise institucional
- crise social
- crise internacional na imagem e credibilidade do país
Há esperança para Portugal
(...)
Há quem diga que o nossa crise actual em sentido lato, começou no dia em que Durão olhou para o umbigo - talvez a história pudesse ter sido diferente - pelo que o pagamento da sua divida apresenta-se em parte agora, se tiver sido um dos obreiros da candidatura de Rangel.

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP