sexta-feira, 11 de outubro de 2013

como dizia o zé esteves:_ ide-vos phoder!

O corte de salário do socrates foi constitucional, pois seria transitorio. Está-se a ver.

O do passos, como este já disse, é para tornar a poupança definitiva. Logo caçar 10% a frio é inconstitucional, embora já andem a trabalhar numa raçãozinha para o constitucional engolir.

10% a todos, também não é constitucional, pois o principio da progressividade que é tida nos escalões de IRS, aqui não existe. Um tipo que ganhe 5000 euros passa bem sem 500, já o que ganhe 600 euros, -10% (60), vão-lhe fazer muita falta.

Parece que o orçamento tem uma ratoeira ao constitucional, ou melhor, um insulto. Se a economia crescer 3% e o défice ficar abaixo de 0,5 %, os cortes serão revertidos em 3 anos. _ Oh passos, ao menos chama-me, acéfalo ou idiota diretamente! tinha-te mais respeito. Como toda a gente sabe, nos dias de hoje, 3% de crescimento, só em economias emergentes. Portanto, isto é para os do constitucional ruminarem este fardinho de palha, zurrarem e darem coices. E a nós, jumentos pagadores de impostos, que carregamos na albarda o chiqueiro da alta administração do estado, dos grandes empresarios à custa do estado, que aguentemos o insulto e a escravidão. Que lhes aguentemos as subvenções de 2000 a 3000 euros por mês por 9 anos de boas sestas no plenario.

como dizia o zé esteves:_ ide-vos phoder!

2 comentários:

Anónimo,  11 de outubro de 2013 às 23:10  

Para os Laranja Power quem trabalha é uma cambada de piolhosos que deve só comer uma côdea e beijar a mão do seu senhor!
Viva Passos Coelhos! O novo conde Andeiro ou o novo Miguel de Vasconcelos de Portugal!

Editor 12 de outubro de 2013 às 15:04  

Também acho que não se trata de ser laranja ou rosa. Neste momento, Sócrates ou passos, tanto faz, é farinha do mesmo saco, ambos governam bem à direita.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP