segunda-feira, 28 de outubro de 2013

b a ba da trapalhada politica

Já se percebeu que o governo está sem coordenação politica. Também é difícil quando não há confiança entre as duas partes e o Portas anda sempre a fugir por entre os pingos da chuva. Até estou curioso para saber como irá descalçar a bota da reforma do estado. Mas adiante...

Rui Machete, vai a Angola pedir perdão, por termos um MP que investiga. Quebra a separação de poderes e menoriza o estado português dando impressão de uma posição de subserviência, duvida-se até em nome de que interesses. Perante esta demonstração de fraqueza, JESantos agiganta-se fazendo chantagem. Uma novela desprezível.

O ministro da economia diz lá por fora para se ouvir nos mercados e assim baixar um pouco a pressão, que, como será o normal, já esperado por todos, Portugal e outros da troika, deverão preparar um programa cautelar. Que seguro faça barulho, ainda percebo, agora Passos não perceber a intenção e puxar o tapete ao ministro, já não me parece bem; então teria blindado o assunto num conselho de ministros.

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP