Entrevista a Augusto Moreira
"O orçamento foi feito aqui na Junta de Freguesia e aprovado pelo Presidente, Secretário e Tesoureiro por unanimidade. Mas houve uma divisão nos elementos que fazem parte da Assembleia de Freguesia. Essas pessoas entenderam que deviam votar contra, o que, pessoalmente, me causou muita admiração. Dizem que querem trabalhar em prol de Argivai e depois não aprovam o orçamento, “cortando as pernas” à Junta para não avançar com os projectos." Augusto Moreira em entrevista ao Póvoa Semanário
4 comentários:
Se o Sr. Presidente quisesse que o orçamento fosse realmente aprovado na segunda assembleia, não apresentavam fotocópia do primeiro. Tenho dúvidas se não era mesmo isto que queriam. Segundo ouvi dizer em Abril será apresentado o mesmíssimo orçamento. Alguém quererá adivinhar o resultado :)
que propostas concretas apresentou a oposição?
os orçamentos foram feitos pela junta que tem lá o Domingos da UEA que também o aprovou e aqui é que ta o cinismo que as pessoas nao percebem. Aprovam e depois votam contra.
Foi eliminado um comentário com insinuações graves que a serem falsas configuravam em difamação, não assumindo este espaço responsabilidade nesse tipo de afirmações, pelo que foi apagado. Sugiro que comentem em abstrato e não refiram nomes e cada um que tire as suas ilações.
O referido comentário até poderia favorecer os meus pontos de vista, no entanto, não vou por ai.
Enviar um comentário