SOBRE AS OBRAS NO AQUEDUTO
As obras vão iniciar-se brevemente. A verba disponível será próxima dos 150 000 euros. O desbloqueio do assunto fica a dever-se objectivamente a Macedo Vieira após uma reunião com o Secretário de Estado da cultura, após um bloqueio no IGESPAR por falta de verba, não descurando a pressão feita pela Junta e na Assembleia Municipal.
Há males que vêem por bem. O ocorrido veio permitir uma intervenção no monumento, algo que constava no programa do PSD à Freguesia, mas o mais importante foi resolver o problema. Outra obra a destacar, feita, graças a Augusto Moreira e a um mecenas (não se trata aqui de um elogio a AM, mas objectivamente foi ele pessoalmente que conseguiu arranjar o mecenas), foi a asfaltagem da Rua da Mós - Quintela, permitindo assim mais uma entrada decente na freguesia.
Outra intervenção que estará para breve, estando mesmo já autorizada, é a colocação de semáforos na EN 206. Assim dá gosto!
1 comentários:
não sei poruqe voce queima pestanas com esta gente. Como se costume dizer, é dar perolas a porcos. É a freguesia mais arruaceira da Póvoa.
Enviar um comentário