domingo, 5 de julho de 2009

APRESENTADOS CABEÇAS DE LISTA ÀS AUTÁRQUICAS NA P.VARZIM

O PSD da Póvoa de Varzim apresentou os cabeças de lista aos órgãos autárquicos. Macedo Vieira candidata-se ao quinto mandato na Câmara Municipal. Em Argivai, será Augusto Moreira o cabeça de Lista.

O Dr. M.Vieira apontou como prioridades para o próximo mandato, a conclusão do saneamento em todo o concelho(faltam pouco mais de 10%), a construção do novo mercado, a conclusão da eco-pista de Balasar à Póvoa, a reabilitação do Parque Escolar, a implementação de políticas sócio-económicas anti-crise, a transferencia de competências e recursos para as Juntas de Freguesias e, a descida do IMI e IMT.

Macedo Vieira, parte assim para o seu último mandato, determinado em concluir um ciclo, no fim do qual, a Póvoa será uma cidade renovada, com todas as infraestruturas e equipamentos necessários ao desenvolvimento humano, não só na cidade, mas em todas as freguesias.

Como é óbvio, nenhuma obra é perfeita e uma característica inerente, é estar sempre em aberto. Mas, se recuarmos 16 anos, é possível fazer um balanço muito positivo à evolução ocorrida.

Em Argivai, Augusto Moreira é a pessoa certa no lugar certo. A experiência, a ponderação, o respeito pelos outros, são garantia de muitas alegrias no futuro de Argivai. Proximamente serão divulgadas um conjunto de propostas essenciais à freguesia. Será um pacote importante, mesmo considerando a conjuntura de crise. Augusto Moreira será sinónimo de desenvolvimento em Argivai.

1 comentários:

Anónimo,  7 de julho de 2009 às 00:55  

Cuidado com a brigada do reumático!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP