sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PORQUE O MEU PARTIDO É A POVOA

No domingo vou votar. E vou eu e a família direta e alargada. Porque nesta família se ensinou o que custou chegar ao voto universal, a base da democracia, da qual estivemos privados por mais de cinquenta anos. E por isso nós vamos ser parte da decisão.

Nestas eleições o meu partido não tem cor. O meu partido são aqueles candidatos que maior garantia me dão para o desenvolvimento da terra. Gente que provou que é capaz de fazer, com erros com certeza, mas poucos, e só não erra quem nunca fez nada.

Domingo, o nosso voto vai para o movimento TODOS SOMOS POVEIROS, apoiado pelo PSD, porque reuniu os melhores para continuar a labuta por um concelho melhor. Gente insatisfeita, que quer sempre mais e melhor.

CÂMARA - PSD Aires Pereira
ASSEMBLEIA MUNICIPAL - PSD Afonso Pinhão Ferreira
ASSEMBLEIAS DE FREGUESIA - PSD ( ARGIVAI com Ricardo Silva e Agusto Moreira)

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP