quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Turismo Poveiro Promovido no Aeroporto

A Póvoa de Varzim, dando seguimento ao trabalho de promoção externa desenvolvido pelo Pelouro do Desenvolvimento Local e pelo seu Posto de Turismo, que se tem focalizado na realização de ações “fora de portas”, promovendo o destino turístico e os principais eventos que se realizam no concelho, esteve presente na loja interativa da Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.R., no aeroporto Francisco Sá Carneiro, numa ação promocional que decorreu de 12 a 19 de agosto.
Neste período de especial fluxo de turistas, quem procurou a loja deparou-se com exemplares da Camisola Poveira e dos Tapetes de Beiriz, apreciou pequenos apontamentos sobre S. Pedro de Rates, Cividade de Terroso e Alexandrina de Balasar. Pôde ainda apreciar um vídeo promocional da cidade que passou no videowall da loja de forma contínua.
Um dos momentos altos desta campanha aconteceu no dia 14 de agosto, véspera das caraterísticas festividades de Nossa Senhora da Assunção, onde com a presença da Vereadora do Desenvolvimento Local, Lucinda Delgado e com representantes da TPNP, ER, se realizou uma ação de promoção direta dos principais eventos a decorrer na nossa cidade, que incluiu também provas de degustação da rabanadas à poveira e de conservas de sardinha, que surpreendem sempre de forma muito positiva todos os turistas, que puderam ainda apreciar o trabalho ao vivo de uma artesã da camisola poveira.

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP