quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Menezes atira-se ao Porto e...

quer uma fusão com Gaia. Ora isto aparentemente parece lógico enquadrado nas economias de aglomeração, sinergias e outros quejandos!

Mas pergunta-se: estão os portuenses dispostos a pagar as dividas de Gaia?

Olhando para o meu umbigo: estaria eu disposto a ver a "minha" Póvoa junta com a Vila? então tendo a Póvoa as contas arrumadas, o que permitiu baixar os impostos municipais, iríamos nós agora suportar as dividas do vizinho que enquanto fez sol tocou e cantou na seara? não. Acho que não!

Por isso, não me parece uma boa arrancada de Meneses, nem tampouco me parece que sirva a sua candidatura a posição do PSD em expulsar Miguel Veiga se este apoiar Rui Moreira. Cairemos no campo das ofensas e vitimizações.

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP