Oh pá, só falta agenda do sócrates p´rá primeira pedra
Há algum tempo quando se colocou o problema com o centro de saúde de Rates, um Deputado Municipal do PS, terá dito na assembleia municipal algo do tipo, " se fosse conosco -PS- isso já estaria resolvido", ao que Macedo Vieira respondeu, que afinal o caso sempre era politico, e não institucional.
Mas o Dr Deputado, nessa intervenção, fez questão de dar o exemplo de Aver-o-Mar, onde pressupostamento, o PS Local, teria negociado um centro de saúde para aver-o-Mar enobrecendo assim a acção rosa na freguesia. Isto, digo eu, por contraponto a Rates, uma freguesia PSD, portanto de gente que não merece a atenção nem os cuidados do Dr Pizarro.
Bem, do que todos ouviram na altura naquela assembleia, se assim fosse (não sei se o é ou não) o caso era mesmo politico. Ou seja, teríamos um governo ao serviço de interesses partidários e não ao serviço das populações mais carenciadas.
Macedo Vieira recentemente disse que não acreditava para breve, nem na USF de Aver-o-Mar, nem no centro hospitalar, baseado no actual momento de crise do país. O Dr Pizarro, respondeu por ai num jornal, até indignado porque afinal eram colegas de profissão. Ridiculo: os titulares já não se podem fazer juízos políticos?
Então, tinhamos assim o PS local muito convencido do seu lobbing politico e a coisa ia de vento em popa. Acontece que o centro de saude não aparece e Carlos Maçães está a ficar impaciente com o que lhe prometeram.
Rui Terroso, vem então fazer aquele show of para consumo interno, a dizer que a secção do PS local se demitirá. Estórias!
Concerteza alguém já telefonou a dizer:_"Oh pá, só falta agenda do Sócrates p´rá primeira pedra".
2 comentários:
e a primeira pedra espera depois uns anos pelas outras
esta mal informado, ja lá estão duas pedras
Enviar um comentário