terça-feira, 16 de novembro de 2010

Galo & Garnize

O São Martinho do idoso é tradição na freguesia da Póvoa, e este ano mais uma vez assim foi. Assaram-se as castanhas e brindou-se com água pé, pois tristezas não pagam dividas - Socrates que as pague.
Nestes tempos de austeridade, convém ter bom senso, há que cortar, mas vamos devagar conforme as necessidades e priorides. Acabar com estes convivios de idosos, conforme quer o Dr Matos, é capaz de ser extemporâneo, antes, há ainda outras hipóteses. Para quê castigar um estrato etário que é dos que mais sofre com a crise?
Daniel Bernardo, à sua efusiva maneira, com o coração na boca, acabou por tocar no assunto, tendo chamado de papagaio ao Dr Matos por andar por ai a papaguear o assunto e ter sido contra a atribuição de uma verba para a dita actividade. Pegaram-se assim o galo e o garnize com bilhetes pela comunicação social.
Quem ganha e quem perde? bem, quem ganha é quem come as castanhas e neste caso em minha opinião quem as decide pagar com o nosso dinheiro. Mas neste caso quem as come, deve aprovar o repasto; quem as paga, neste caso todos nós, pois com certeza que nesta causa até acharemos bem.
O Dr Matos, p´ra não dizer mais, creio que ficará aqui um pouco no lugar do incompreendido, e depois, não basta só parecer, mas também ser !

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP