sábado, 2 de outubro de 2010

Obras dos semáforos na EN 206





Muito se tem falado dos méritos e deméritos destes semáfros e dos anos de espera. Uma coisa ninguém se esqueça: foi Augusto Moreira e uma Junta de maioria PSD quem lá os colocou - o resto é conversa fiada!
Já todos sabemos que agora vão ter muitos defeitos, vai-se esperar muito, quando se avariarem vai cair o carmo e a trindade - sim, porque para Argivai teria de ser um modelo especial ainda não inventado que nunca avaria - dir-se-á que a rotunda é que seria bom (mas ninguém paga as expropriações) e o principal defeito não assumido é ser uma obra do PSD. Acontece que o PSD aqui em Argivai não está nem nunca esteve para se servir, mas sim à população, e como alguém do publico disse numa assembleia perante as criticas:"está muito melhor assim do que sem nada, prefiro esperar um pouco do que ter um acidente". Ora isto é o pragmatismo popular, que algumas farsas de pseudo-políticos recusam admitir.
Uma proposta: enquanto o PSD trabalha, porque não aproveitam esforços para organizar as festas da freguesia? em tempos a UEA disse que as festas do povo seriam uma realidade: continuamos à espera.

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP