quarta-feira, 2 de maio de 2012

Protocolo Assinado Entre a UDCA e a Junta



























No dia 27 Abril, última Assembleia de Freguesia, foi assinado um protocolo entre a Junta de Freguesia e a UDCA, para a utilização do salão social e respectivo bar, tendo a responsabilidade da sua manutenção e despesas associadas. O acordo será por cinco anos, mas a Junta terá opção de utilização do espaço sempre que necessário para eventos da freguesia.

É de bom grado que se assiste a este acordo, que permite dar alguma autonomia financeira à associação, importante na dinamização social da freguesia.

Da Assembleia:

Quanto à assembleia em si, denotou uma certa paz, fruto do recente rearranjo dos órgãos políticos da freguesia. Isso é bom. É necessária concertação para a existência de uma maioria que leve a cabo todas as obras e actividades planeadas, antes da anunciada reforma autárquica, da qual Argivai não sabe como se vai sair.

É necessário quem puxe pela freguesia, quem faça obra, dinamize, mantenha o povo e as tradições vivas. Já bastou a freguesia ter perdido o polo de biblioteca por uma teimosia eleitoralista do PS.

O PSD  apresentou uma moção aprovada por unanimidade, onde repudia a reforma autárquica, com base em critérios demográficos, identitários e funcionais.


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP