domingo, 14 de fevereiro de 2016

A 3ª Via

A instabilidade que tem varrido o executivo da junta parece estender-se aos outros partidos. Daniel,
dada a sua situação politica, não arriscou um chumbo no orçamento e  foi obrigado a negociar com o PS, acolhendo propostas de alteração - o orçamento foi aprovado com os votos do PS.

Chegamos assim à 3ª via do PS local. Já tínhamos o da concelhia e o da Assembleia Municipal, acrescentamos agora o da Assembleia de Freguesia. É que, ao que parece, Ivo Maio não sabia da intenção de aprovação no orçamento, corroborando a 3ª via do PS local. Mas isto, como diria o Jorge Coelho, é a pluralidade do partido a funcionar.

Coisa que me faz espécie, é que se Ivo Maio considera que o executivo é uma trapalhada e que  Manuel Milhazes não tem mão na Assembleia nem no executivo, porque quereria então alegadamente pressionar o PSD com uma moção de censura, para depois ir de roda tentar meter um elemento no executivo?

É que, a ser assim,  sauda-se a atitude e postura de Ricardo Silva, da politica ao serviço dos cidadãos e da terra. Pelo contrario é condenável o calculismo politico do PS, do poder pelo poder.

Read more...

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP